Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NASCE UM ANO NOVO!


O Novo Ano de 2013, traz esperanças redobradas. É um momento mágico! Traz consigo o desejo de ser feliz. E esta aspiração pede passagem ao infortúnio. O coração tocado pela emoção, não dá lugar para maus sentimentos, apenas para grandes expectativas. A pureza da alma se reflete no brilho dos olhos e os lábios balbuciam apenas uma palavra “conquistas”. Na “virada”, faça seus pedidos, mentalize as mãos do SENHOR sobre sua cabeça, agradeça por ser merecedor da Vida. Deixe que ELE leve consigo, suas mágoas, desafetos, derrotas, doenças e Tristezas. Receba de TUAS mãos apenas a LUZ, Pois é nela que está o segredo de suas vitórias. ELE está contigo em todos os momentos e por isso mesmo te dará, mais Um Novo Ano, e com ele novas bênçãos, esperanças e inéditas realizações.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR E SEMEC REALIZARAM FORMATURA DOS ALUNOS NO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2012 NO GINÁSIO DE ESPORTES ANTÔNIO VALLE:

No dia 11 de dezembro de 2012 as 18 horas iniciou a formatura dos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental no curso PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas).

O objetivo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd),  projeto social desenvolvido pela Polícia Militar é de prevenção, visando diminuir o índice de jovens envolvidos com o uso de drogas e violência.

VEJAM AS FOTOS EM: bsfsemec.blogspot.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BASTOS DÁ SHOW DE APRESENTAÇÕES EM CULMINÂNCIA DO PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA


No dia 21 de novembro de 2012 a Escola Municipal João Bastos realizou a culminância do Projeto Consciência Negra. Houve várias apresentações como: Danças, músicas, Teatro, Poesia e Coreografias. Os alunos das séries iniciais e finais deram um show de valorização e igualdade das etnias. Vejam as fotos em: bsfsemec.blogspot.com

“Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão
e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.”
(Nelson Mandela)